domingo, 1 de novembro de 2009

Onde estás tu agora que eu sou?

A tempestade passou. Foi violenta e quase fatal. Revivo-a todos os dias mas com a certeza cada vez maior que não voltará. O meu medo dela é grande e real, mas se quero sentir-me livre tenho que acreditar que não voltará a atormentar-me. Foi uma tempestade arrasadora e fez muitos estragos. Mas como uma pessoa que eu conheço costuma dizer: depois da tempestade vem a calma. Tem razão. A tempestade passou e agora posso ser livre para andar para a frente. O meu medo agora é diferente, é um medo que me empurra para a frente em vez de me congelar e não me deixar viver. Já não tenho medo de mim próprio porque consigo aceitar o passado e perdoar quem me magoou. Sinto-me livre. Mas ainda sinto-me só. Queria saber se existem mesmo almas - gémeas e por onde anda a minha?

Um comentário: